07 novembro, 2012

Cabo Verde em Trás-os-Montes


Exibido em 'LocalvisãoTV'.

1 comentário:

  1. I Encontro Nacional de Estudantes Boavistenses
    Bragança acolheu, de 2 a 4 de novembro, o I Encontro Nacional de Estudantes Boavistenses (Cabo Verde).

    A iniciativa começou com a receção Oficial ao Presidente da Câmara da Boavista, Dr. José Pinto Almeida, e ao Vereador para a Educação, Dr. Idilton Brito, pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, e pelos Vereadores, Eng.º Rui Caseiro, Dra. Fátima Fernandes e Dr. Hernâni Dias, na Sala de Reuniões do Município de Bragança.
    Da parte da tarde, teve lugar a sessão de abertura do evento, no Instituto Politécnico de Bragança, onde marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, o Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Professor Sobrinho Teixeira, o Presidente da Câmara da Boavista, Dr. José Pinto Almeida, e o Presidente da Associação de Estudantes Africanos do IPB, bem como dezenas de alunos cabo verdianos. A conferência integrou diversos painéis subordinados às temáticas “A situação dos estudantes boavistenses em Portugal e a criação de uma Associação de Estudantes”, “Oportunidade de emprego na Ilha da Boavista para os recém-licenciados” e “Incentivos para os jovens empreendedores”.
    O evento, que contou com o apoio do Município de Bragança, incluiu, ainda, a realização de uma Festa Africana, de torneios de futsal, de um Sarau Cultural e de uma visita guiada pela Cidade de Bragança.

    em CM-Bragança

    ResponderEliminar